Olá Registar  Login Pesquisar no Fórum Lista de membros
 Fórum
  Ramada

Assunto Tópico: Estacionamento Abusivo na Via Pública Responder tópico Novo tópico
Enviado por seixasjoao em 23 Ago 2007 às 10:45 - IP Logado
Ver seixasjoao's <br>Perfil do Fórum Pesquisar outras mensagens enviadas por seixasjoao Responder seixasjoao Enviar menssagem privada Adicione à lista de amigos
seixasjoao
Membro Padrão
Membro Padrão

23 Ago 2007
1 Mensagens
Caros leitores,
Desde já quero demonstrar o meu descontentamento com a freguesia da Ramada, pois resido nesta freguesia numa urbanização relativamente nova, mas infelizmente existe uma oficina que utiliza a via pública para parquear viaturas em reparação. Quando digo viaturas, trata-se propriamente de FROTAS de CARROS. É bem que tenho parqueamento p/1 viatura, mas infelizmente os parqueamentos não são adequados p/viaturas de grandes dimensões, nomedamente carrinhas de caixa alta. Quando pretendo parquear a minha viatura ao fim de um dia de trabalho é uma dor de cabeça,pois a quantidade de carros parqueados na via pública é de tal ordem que tenho que estacionar a minha viatura em locais menos próprios, em cima de passeios,na faixa de rodagem.Esta situação foi transmitida à Junta de Freguesia da Ramada e à Câmara Municipal de Odivelas.A resposta da Junta de Freguesia da Ramada, foi irrisória, passo a transcrever "Somos a informar que a zona indicada está para sofrer alterações, pelo que terá que aguardar para breve a resolução da presente situação". Pergunto eu, o que é que uma coisa tem a haver com outra?Talves seja ignorância minha, mas penso que não. Penso que seja uma situação que não seja relevante p/a Junta de Freguesia. Era interessante que o Sr. Presidente da Junta de Freguesia verificasse esta situação no local. Não vou referir o nome da oficina em questão, porque esta situação foi transmitida por e-mail à Junta de Freguesia da Ramada.

Espero que esta situação se resolva, pois parece que adquiri um apartamento num bairro social, em que uma oficina faz o que quer da rua, aliás tem viaturas parqueadas na via pública sem matrículas, viaturas parqueadas no mesmo local há mais de 8 meses.

Não pode publicar mensagens neste tópico sem antes fazer o Login
Se ainda não se registou, então registe-se

Ir para: Responder tópico Novo tópico
Imprimir este tópico Imprimir este tópico